O ex-deputado federal e atual secretário municipal institucional, Sérgio Carneiro (PV), reafirmou neste domingo que irá disputar eleição para deputado federal em 2018 e avaliou os governos. Sérgio foi o convidado especial deste domingo (20), do programa Silvério Silva da rádio Subaé AM.
Para o prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), Sergio deu nota 10, mas, para o governo de Rui Costa (PT), ele disparou e deu nota entre 5 e 6.
“O governo de José Ronaldo, antes do período eleitoral e pós estávamos inaugurando obras, o trabalho não parou, não se ouviu falar que Ronaldo atrasou salários de servidor ou pagamentos de fornecedores, mesmo com toda essa crise, então, para ele é nota dez, porque ele é um grande administrador”, disse.
Sobre o Governo do Estado, Sérgio não poupou criticas
“O governo de Rui Costa eu daria um 5 ou 6, porque faz um governo medíocre, o prefeito ACM Neto agora garantiu toda ocupação da rede hoteleira para Salvador e não se ver esforço do governo Rui para isso, é um governo sem inovação, um governo sem esforço no turismo, na tecnologia, os próprios companheiros dele não estão satisfeitos com ele, então não serei eu quem vai aqui defende-lo”, criticou Sérgio.
Sobre o governo de Michel Temer, ele foi enfático
“Michel Temer pegou um abacaxi sem tamanho para descascar, então não podemos dar uma nota elevada, pegou um governo com 12 milhões de desempregados, 60 milhões de endividados, 170 bilhões de déficit, 185 bilhões de débito a pagar, então, em pouco tempo que foi efetivado no cargo, eu como brasileiro torço muito para que ele possa consertar o Brasil. Pelo seu esforço em tão pouco tempo, vou dá uma nota sete”, finalizou o ex-deputado.