Publicidade
Publicidade

Sem ser convidado, Carlos Geilson diz que “sessão na Câmara Federal foi de iniciativa particular do deputado federal”

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

No ultimo dia 19, em Brasília, aconteceu uma sessão solene na Câmara Federal, em homenagem ao aniversario de 186 anos de emancipação politica de Feira de Santana, que completou no ultimo dia 18. O ex-deputado estadual, Carlos Geilson não foi convidado.

Uma comitiva de Feira de Santana foi participar da solene sessão, dentre empresários, profissionais de imprensa e vereadores, também marcou presença  o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins-MDB.

O Site Rota da Informação, entrou em contato com o ex-deputado  estadual e atual ouvidor do estado, radialista Carlos Geilson, e perguntou se ele havia sido convidado para a sessão solene em Brasilia, já que o mesmo reúne três importantes qualidades (politico, empresário e radialista) para estar entre os convidados e seu nome não apareceu relacionado.

Em resposta, o ouvidor disse que não havia sido convidado e nem tinha conhecimento.

“Não fui convidado e nem me sentir excluído, não me sentir excluído de jeito nenhum!! mesmo que  fosse convidado, não poderia ir, porque tinha assumido compromissos para esse dia. foi um evento de iniciativa particular do deputado federal e tem livre arbítrio  de convidar quem ele entender, quem melhor lhe a prover”, disse Geilson, afirmando que não sabia do evento e tomou conhecimento no dia da realização da sessão através da imprensa “através de vocês mesmos, blogues e sites”.

Além de ser ouvidor do estado, empresário e politico conceituado na cidade, Carlos Geilson ainda é tido como profissional de imprensa dos bem-sucedido e foi estranho não ver seu nome dentre os convidados do deputado federal Zé Neto, para participar da sessão solene na Câmara Federal.

Compartilhe este artigo