Publicidade
Publicidade

Segundo site, motorista assassinado era funcionário da Prefeitura e da Câmara Municipal de Feira de Santana

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura

154946788711341O site Bahia na Politica de Jair Onofre, estampou uma matéria na manhã desta quarta-feira 06, que põe em xeque  e a seriedade na contratação de pessoal da Câmara Municipal  expõe a presidência da Casa. A Câmara Municipal  mantinha contrato irregular com funcionário da Prefeitura.

Segundo, o site, o motorista da Secretaria de Saúde de Feira de Santana, Gutemberg Ferreira de Souza, assassinado dia 22 de janeiro na avenida Rio de Janeiro, bairro Pedra do Descanso, em frente ao DNER, também era funcionário lotado no gabinete do vereador José Marques de Messias (DEM), conhecido como Zé Curuca.

A notícia só veio a público devido a um decreto individual publicado no Diário Oficial Eletrônico de terça-feira 05, tornando vago o cargo de Agente Parlamentar, símbolo AGEP, de provimento temporário, que era exercido pelo mesmo. Ou seja, o exercício de dupla atividade funcional, sendo uma no Legislativo e outra no Executivo. O motorista Gutemberg Ferreira de Souza, 41 anos, era funcionário da Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana e ao mesmo tempo funcionário da Câmara Municipal.

Gutemberg assassinado a tiros, na manhã do dia 22 de janeiro, na avenida Rio de Janeiro, bairro Pedra do Descanso.

 

Compartilhe este artigo