A Prefeitura de Feira de Santana, divulga as duas empresas foram classificadas na licitação para a realização do concurso público com previsão de 100 vagas para o cargo de professor mais formação de cadastro de reserva, e 50 vagas para a função de guarda municipal mais cadastro de reserva.
De acordo com o presidente da comissão de licitação do governo municipal, Osmário de Oliveira, após a análise de documentos, foram classificadas e habilitadas as empresas AOCP e EPL, ambas do estado do Paraná.
Desde 2006 a Prefeitura não realizava concurso publico para a Guarda Municipal, que está com o quadro funcional reduzidíssimo e desde então, nenhum secretario conseguiu junto aos prefeitos, que se abrisse certame para contratação de agentes.
Pela secretaria de prevenção a violência, passaram os secretarios Mizael Freitas, que comandou a pasta por 4 anos, o delegado da policia civil, Mauro Moraes, que foi titular por seis anos e o atual, Pablo Roberto, que em pouco mais de um ano na pasta, já apresenta eventual conquista para a categoria incluindo o tão sonhado concurso público da Guarda Municipal.