Radialistas de opinião estão perdendo espaço em Feira de Santana com a nova visão jornalistica da Radio Povo FM. Já ha tempos que radialistas vem perdendo espaços nas emissoras de rádio de Feira de Santana, recentemente foi anunciado de quê o radialista e professor Gerinaldo Costa, deixou a rádio Povo com seu programa Rádio Revista que ia ao ar aos sábados das 12h às 14 h.
Outro que foi ventilado sua saída do programa de opinião é o decano Sotero, que há muitos anos vem atuando também na rádio Povo.
Durante a semana, outra bomba foi detonada no meio da comunicação radiofônica, a informação de que o lendário Programa Jornal da Povo, ancorado pelo decano , jornalista, radialista e escritor, Carlos Lima, deixará de ir ao ar, próximo dia 10.
Segundo informações, a emissora adotará nova programação em sua grade de jornalismo, não haverá programa de opinião, apenas informativo e musical.
O curioso nessa história é que todos esses radialistas que estão perdendo seus espaços, são de formação politica de base esquerda e mantinham uma linha de comentários que atingem em cheio a visão politica do governo nacional e municipal. A ligação ou não das saídas desses profissionais do rádio com as questões políticas, ainda não se tem informação sobre esse vertente, mas que é curioso é !.