Após as eleições estaduais e federais de 2018, já se pensa na eleição de 2020, que são as municipais. Em Feira de Santana, o candidato derrotado a senador Irmão Lazaro-PSC, terá que definir qual será o futuro de seu grupo politico na cidade. Nos bastidores, a expectativa é entorno de quem será o candidato do deputado federal para a Câmara Municipal.
Os assessores de Lazaro que aparecem como possíveis candidatos a vereador são: O radialista Fabio Negryne, o pastor evangélico João Jorge, o secretario municipal institucional e empresario Nau Santana e o vereador Isaias de Diogo.
As apostas começam a se direcionar para dois nomes, Fabio Negryne e Nau Santana, mas, João Jorge que durante a campanha eleitoral de 2018 se apresentou como representante de Lazaro em diversos eventos, não abre mão do apoio.
Iasias começa a se distanciar do apoio do deputado, pois, nas primeiras horas após a eleição onde Lazaro foi derrotado, demitiu os mais próximos do cantor e isso tem sido visto como rompimento apesar de não ser declarado ainda.
Campo Federal
O deputado Irmão Lazaro pode ser contemplado no governo do presidente Jair Messias Bosonaro, visto que ele foi um dos deputados que primeiro declarou apoio ao colega quando iniciava a pré-campanha.