A crise dos combustíveis está acontecendo desde que os preços passaram a ser reajustados pelo mercado internacional, e de lá para cá se tornaram impossíveis de serem aceitos pela população. Essa manhã foi muito importante para fazer com que a população brasileira entenda a diferença imensa que existe entre o que veríamos nos Governos Lula e Dilma e o que estamos vivendo depois do golpe dado pela turma que apoiou o Michel Temer, criadores de uma grande panela em Brasília.
Hoje foi um dia importante para que comecemos a colocar nas ruas o propósito de levar adiante e até o fim a candidatura do presidente Lula. É grande a necessidade que nós temos de ver nosso Presidente Lula novamente no poder, para assim, retomarmos a política de valorização da economia interna, do pobre, do trabalhador(a) e do diálogo, pois em momentos como esse, quando nós vemos uma greve durar tanto tempo como essa dos caminhoneiros, numa situação tão crítica, o que fica é a certeza que a falta de diálogo e a falta de capacidade de entender a necessidade do Brasil, pode nos levar a um colapso sem precedentes na nossa história.
Parabenizo a direção do PT municipal, na pessoa da presidente e companheira Ivannide Santa Bárbara e todos os demais partidos progressistas presentes, por essa tomada de posição e por esse trabalho que vem sendo realizado aqui em Feira de Santana, de enfrentamento das questões políticas e sempre aliando o PT ao nosso povo, nas ruas e no dia a dia da luta”, finaliza Zé Neto.