O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, José Carneiro-PSDB, usou a tribuna na manhã desta quarta-feira 05, para destacar a Lei 326/2016, de autoria do vereador licenciado Pablo Roberto, que reduz para 40% a taxa de esgoto no município.
José Carneiro, repercutiu a decisão da justiça em conceder liminar favorável a redução da taxa de esgoto em 50%, em Feira de Santana, a ação foi movida pela Associação de Defesa do Consumidor-Protege, presidida pelo advogado Magno Feuzemburg.
“Quero parabenizar o competente advogado Magno Feuzemburg, pela ação que garantiu liminar favorável a redução da taxa de esgoto, mas, talvez o que a imprensa e nem o advogado disse, é que, a limoniinar só foi possível graças a uma Lei aprovada nesta casa de autoria do vereador licenciado Pablo Roberto”, disse Carneiro, atribuindo os méritos a Câmara Municipal e a iniciativa do edil Pablo.
A taxa de esgoto cobrada em Feira de Santana é de 80% do valor da conta de água, com a liminar, a taxa será reduzida em 50%, ficando 40% no valor da conta de água.