Publicidade
Publicidade

Presidente enquadra superintendente de trânsito e exige “temporizadores nos semáforos e a retirada de pardais de viadutos e passarelas”

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura
Zé Carneiro e Mauricio Carvalho

Na ultima quarta-feira 15, o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador José Carneiro Rocha-PSDB, suspendeu a sessão para que o superintendente municipal de trânsito, Mauricio Carvalho, pudesse apresentar o projeto Maio Amarelo.

A pós a apresentação, o superintendente parecia bem a vontade e cheio de esperança de que os edis teriam entrado “na dele” e que estariam mesmo interessados na sua encenação. Mas, o implacável presidente entrou em sena e detonou o sorriso amarelo do superintendente. “antes de encerrar gostaria que o senhor veja a possibilidade de se instalar os temporizadores nos semáforos onde tem os radares eletrônicos, pois, esse é uma reivindicação de maior incidência nesta casa”, enquadrou Zé, ainda pedindo para que se explique e extinguem os radares embaixo de viadutos e passarelas.

Para não ficar por baixo  e tentar contornar o “píto publico” que levou na frente de seus comandados e convidados,  o superintendente sugeriu, “senhor presidente, vamos fazer diferente, assim que passar o Maio Amarelo vamos marcar uma audiencia para debater sobre tema trânsito e trataremos inclusive destas questões”, disse Mauricio ganhando tempo para não atender um reclame da sociedade e da Câmara Municipal.

 

Compartilhe este artigo