Na manhã desta terça-feira, 23, o presidente municipal do PL (Partido Liberal) informou ao site Rota da Informação que a direção do partido em Feira de Santana notificou a Câmara Municipal sobre a abertura do processo administrativo contra o vereador Jurandir Carvalho. No documento de notificação, o PL desautoriza o edil a falar no tempo da liderança do partido; assim, Jurandir não poderá mais se pronunciar como representante do PL no plenário. Jurandir poderá ser expulso do partido a qualquer momento.
Raimundo rejeita qualquer possibilidade de filiação de Justiniano França ao PL e esfria especulações políticas.
Sobre a possível filiação do ex-secretário municipal Justiniano França ao PL, Raimundo foi taxativo. “Justiniano França não é filiado ao PL e nunca será! É um amigo particular que tenho, e não seria agora, estando na presidência do partido, que iria filiar um amigo particular na sigla; não cairia bem”, disse Raimundo, jogando água fria nas pretensões daqueles que apostavam no ingresso do ex-secretário para manter, de alguma forma, a proximidade do partido ao ex-prefeito José Ronaldo.
PL mantém mistério sobre possível chapa com Capitão Alden e Pastor Tom.
Em relação à chapa composta por Capitão Alden e Pastor Tom, o presidente do PL disse que ainda é muito cedo para confirmar qualquer coisa neste sentido. “Estamos conversando com muitas lideranças; ainda é cedo para conclusões!”, disse.