O convidado especial deste domingo -18, do programa Silvério Silva, da rádio Subaé AM, foi o presidente da Câmara Municipal de Conceição do Coité, vereador Danilo José Ramos de Oliveira. Ele participou do quadro ”Pra Quem Tira o Chapéu”.
O vereador José Ramos, não tirou o chapéu para o deputado estadual, Tom Araújo, intervenção militar no Rio de Janeiro, a candidatura para governo da Bahia do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, ministro Raul Jungman, o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, operação Lava Jato, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivela. Tirou o chapéu para o radialista Lucival Lopes.
” A candidatura de Zé Ronaldo ia representar um modelo politico que a Bahia não deve mais voltar”, disse Zé Ramos, atribuindo ao ex-governador do DEM, os problemas atuais no estado Bahia na saúde, educação e segurança. Ele disse ainda, que Feira de Santana, tem recebido muitos investimentos do governo estadual.
O edil deu nota 10 para o prefeito de Coité, Francisco Assis; Nota 10 para o governador Rui Costa e nota 0 ”ZERO” para o presidente Michel Temer.