Publicidade
Publicidade

Presidente da Câmara faz grave denuncia contra SMT “o nome disso é roubo”

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Zé Carneiro

Durante pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana, o presidente do legislativo, vereador José Carneiro Rocha-PSDB, soltou o verbo e lavou a alma ao dizer, que a cobrança de remoção de veículo é uma roubalheira que o Estado e o Município usa para tirar do bolso contribuinte.

“Falar  das taxas dos guinchos do Estado ou do Município é um sujo falando do mal lavado, são fontes de arrecadar,  é uma roubalheira, é uma roubalheira mesmo neste estado e neste município!”, disse Zé.

O presidente ainda explanou que removeram o veículo de sua esposa que teria estacionado a menos de cinco metros de uma esquina e o carro foi guinchado, mas, que ele foi a SMT-Superintendência Municipal de Transito, para retirar o veículo, ” paguei quase trezentos e trinta reais, o patio foi 60 reais, o restante foi do guincho”, pontuou.

O vereador apresentou uma grave denuncia contra a SMT e o serviço de guincho, que segundo o presidente estão usando motoqueiros (clandestinos)  de forma ilegal para rodarem acidade em busca de veículos estacionados em locais proibidos para efetuarem as remoções.  “Tomei conhecimento, que esse pessoal do guincho, estão pagando a motoqueiros para ficarem rodando na cidade, para olhar onde tem carros estacionados em locais impróprios para eles irem buscar, porque é uma máquina de fazer dinheiro, imaginem, cobram quase  200 reais para levarem um veículo do CMPC até o pátio no Novo Horizonte, o nome disso é roubo! o nome disso é crime contra o patrimônio! é botar a mão no bolso mesmo!” afirmou Zé, apontando que no Estado a pratica não é diferente do Município.

Compartilhe este artigo