Publicidade
Publicidade

Pastor leva pânico aos moradores ao prever chacina com sete mortos em escola de Humildes

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Foto Ilustrativa

Durante um culto evangélico na ultima quinta-feira 5, na Igreja Casa de Oração, no distrito de Humildes um pastor  chamou uma serva pediu um bloco de anotações e escreveu um nome, chamou outro fiel e lhe perguntou o que seria, “você conhece esse nome aqui?”, o jovem respondeu que era o nome de uma escola. O pastor revelou que aconteceria uma chacina no estabelecimento de ensino, sete seriam motos.

“Pastor vamos orar aqui, porque Deus está me revelando que dentro deste estabelecimento vai haver uma chacina, precisamos orar, via sete vidas, precisamos orar  porque o inimigo não vai levar nossos jovens”, disse o pastor revelando o nome de três jovens, “Humberto,  Ryam e Lucas”. Na revelação do pastor  a chacina aconteceria dia 12 no Colégio padre Henrique Alves Borges  do distrito de  Humildes em Feira de Santana.

A população do Distrito de Humildes entrou em pânico porque a revelação do pastor de nome ignorado, disse que a chacina aconteceria no próximo dia 12 “Se o projeto estava armado para o dia 12 vamos quebrar agora!!”, revelou ele.

As mães de alunos começaram a se manifestar preocupadas com a revelação do pastor e procuraram a direção da escola. Alunos estariam replicando informações entre si dando conta de que no próximo dia 12 haverá a chacina na escola.

A coordenação da escola soltou uma nota pedindo as alunos e pais  que não reproduzam até que seja comprovado a veracidade, pois, estão pondo a população em pânico sem necessidade.

A policial militar  foi acionada por uma moradora do distrito que relatou  a situação e já está adotando providencias junto com a direção do colégio. 

Compartilhe este artigo