Desde que o deputado Carlos Geilson perdeu as eleições e mudou de grupo politico, que uma pergunta ficou sem resposta. Para onde vai a base politica do deputado do município de Feira de Santana?
Carlos Geilson que conta com uma base robusta na Câmara Municipal de Feira de Santana, dentre eles o presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha-PSDB, o vereador Marcos Lima-PRP, Luiz da Feira PPL, João Bililiu PPS, Fabiano da Van PPS, Pablo Roberto PHS, Neinha Bastos PTB, Cadmiel Pereira PSC, Justiniano França DEM e Edvaldo Lima PP.
Dos vereadores que seguem politicamente o deputado Carlos Geilson, apenas Pablo Roberto, que assume a secretaria de Prevenção a Violência, se pronunciou sobre sua posição em relação a seguir o deputado Carlos Geilson em seu novo grupo politico. Pablo disse que já esteve na oposição e que está muito confortável no grupo do governo municipal e não pretende seguir o parlamentar.
A situação tem sido preocupante para outras lideranças politicas que por indicação do deputado, ocupam cargos de alta confiança no governo, a exemplos de diretores, chefes de repartições, DAs e administradores de bairros e distritos e com a incerteza dos mesmos ou seja, ainda não vierem de publico dizer se continuam ou não na base do deputado, podem lhe deixar na linha da “guilhotina” e podem ser exonerados a qualquer momento.
Enquanto isso, a tesoura está comendo no centro e as exonerações começaram.