Não deu outra, as vindas do governador Jerônimo Rodrigues (PT) durante o Micareta, gerou o maior comentário da festa, ofuscando outros nomes tradicionais da cidade. O nome do governador foi o mais comentado em todo circuito.
Nos camarotes, na pipoca, entre os profissionais de imprensa, só se falava da atuação brilhante do governador no Micareta. Além dos investimentos, Jerônimo participou ativamente da festa como folião.
Ele pulou na pipoca de Bel Marques, da pipoca de Ivete Sangalo, visitou os camarotes, em vários dias. Ele bateu recorde, pois, nunca um governador esteve tão presente no município ou participou ativamente da maior festa da cidade. Sempre na companhia do atuante deputado federal Zé Neto.
A verdade é que Micareta pode ser visto politicamente como uma prévia do que será nas eleições de 2024, quando deve contar com a presença marcante do governador diretamente no processo de campanha de e seu candidato em Feira de Santana que deve ser Zé Neto. O governador roubou a cena neste Micareta e deixou para trás nomes tradicionais da política local. Deu o que falar.