Publicidade
Publicidade

Novo grupo político pode mudar os rumos das eleições em Feira de Santana

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

Um novo grupo político vem silenciosamente se formando em Feira de Santana e poderá ser a grande surpresa nas eleições de 2024. O grupo pode ainda fazer uma bancada forte na Câmara Municipal dado a capacidade e experiência de quem está a frente do projeto.

Enquanto as atenções estão voltados para o surgimento forte de Yuri Guimarães e o poderoso PP, a polêmica em turno da candidatura de Pablo Roberto (PSDB) e até de uma possível desistência de Zé Ronaldo (União Brasil) dado ao enfraquecimento do seu poderio político, um avassalador grupo trabalha em silêncio e já conta com quatro partidos, o que poderá ser de fato uma nova proposta para a política de Feira.

O grupo é coordenado pelo experiente político que é ex-vereador, ex-secretário municipal, ex-deputado estadual e atual assessor parlamentar da Assembleia Legislativa da Bahia, Humberto Cedraz.

O novo movimento pela renovação política de Feira de Santana conta com os partidos: MDB, Avante, Patriota e Agir ( PTC). O último deve bater o martelo nos próximos dias e ainda é esperado um quinto partido para reforçar ainda mais o grupo. Dois dos quatro partidos já sinalizaram para possíveis candidaturas à prefeito, são eles: MDB e Avante. Todos terão chapa competitiva para vereador o que poderá fazer grande diferença dado a larga experiência do líder organizador.

Essa eleição para prefeito e vereador em Feira de Santana pode ser totalmente diferente de tudo  já se viu na cidade, porque, pela primeira vez em 24 anos estamos vendo novas lideranças assumindo protagonismo.

Compartilhe este artigo