Não ha apelo que se faça, não adianta ter representação politica, nada se pode fazer para que as autoridades visualizem e contemplem o bairro do Caseb. Não importa se o bairro tem o maior entreposto comercial (Shopping Bouleward), tem banco (Bradesco), hospitais (Materdey e Unimed), varias outras casas comerciais, nada adianta.
Ao invés de se investir no desenvolvimento do bairro do Caseb, os últimos governos tem ido na contra-mão do progresso, pois, a SMT fechou os retornos ilhando o, a avenida principal tem seu piso todo remendado e péssima iluminação. O bairro do Caseb que sempre tem prestigiado a classe politica, elegeu Jair de Jesus vereador, da mesma forma fez com o Frei Cal e por ultimo elegeu João Bililiu.
O Caseb tem uma uma grande representatividade politica, se tomar pelos mais votados, apontamos o deputado federal José Neto-PT, vereadores, João Bililiu, Ermita Mota, Marcos Lima e Lulinha, mas, não não teve uma lampada nova no pacote de cerca de 45 milhões lançado na ultima segunda-feira 4, pelo prefeito Colbert Martins.
Avisem às autoridades que o bairro do Caseb existe e que os moradores de la votam. A briga fica entre a Prefeitura e o Governo do Estado, um diz que o problema é do governo do estado não conclui as obras de drenagem e esgoto e por isso não se pode fazer muito. Mas, visivelmente o problema não esse, pois, a rede de esgoto já está conclusa na questão das ruas, o que falta é a estação de tratamento e destino final dos dejetos. Quanto as ruas, cada casa já tem sua caixa, restando apenas a ligação o que não interfere na ruas, tanto que no governo de José Ronaldo, asfaltou o corredor do transporte público, o que demonstra que o problema de não beneficiar as ruas do Caseb não é a obra de esgotamento.
O Caseb existe! digam as autoridades, que os moradores votam e pagam seus impostos e taxas, não compete mais o discurso de que um não faz porque está esperando outro terminar sua parte.