Publicidade
Publicidade

Líder comunitário cobra viaduto do Viveiros

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Marcos do Mente

A duplicação do anel de contorno de Feira de Santana, apresentou alguns pontos negativos que causam isolamento de comunidades inteiras,  como é o caso do bairro Viveiros, que ficou totalmente de fora da cidade e os moradores passam por transtornos diários para poder saí e retornar para suas casas, escolas e hospitais.

Após a duplicação, diversas tentativas foram feitas, dezenas de autoridades prometeram e nada saiu do papel. O certo é que nada ou quase nada foi  feito para reparar a trágica obra que isolou o bairro do Vieiros.

“Não é possível que não aparece um para levar o caso a quem de fato possa resolver, o projeto da duplicação contém erros e um desses é o que isolou nosso bairro do resto da cidade, será que os engenheiros responsáveis pela obra não tinham um mapa da cidade, não visitaram a localidade antes de iniciar os trabalhos? Não adianta vir e prometer isso ou aquilo, precisamos que faça o que é necessário fazer e aqui ha duas pessoas que podem resolver se tiver força de vontade politica para fazer, o prefeito e o governador, o resto só aparecem para prometer e enganar”, disse o líder comunitário Marcos do Monte.

Compartilhe este artigo