O cantor Igor Kannário, conhecido por suas letras engajadas e fortes posicionamentos sociais, declarou apoio e gravou um novo jingle para o candidato da Coligação Pra Fazer o Futuro Acontecer, em Feira de Santana, Zé Neto (PT). Na gravação, o artista não economizou críticas a Zé Ronaldo e Colbert Martins, dupla que sofre desgaste em suas imagens públicas na segunda maior cidade da Bahia.
No jingle, Kannário deixa claro seu descontentamento com o grupo político que governa Feira há 24 anos e enfatiza que Zé Ronaldo é Colbert.
“Zé Ronaldo é Colbert, deu mole com a favela, deu mole com Feira de Santana”.
A letra do jingle reforça a ideia de que o prefeito Colbert Martins e seu candidato, Zé Ronaldo, falharam ao não atender às necessidades da população e lideraram uma gestão ineficiente. “Deu mole”, destaca o artista.
Na gravação, Kannário aponta para o futuro e defende que a eleição seja definida já no primeiro turno com a vitória de Zé Neto para instituir um governo popular em Feira de Santana.
“Agora é Zé Neto e no primeiro turno, vamos buscar o que é nosso”, afirma o artista.
O apoio de Kannário a Zé Neto, em Feira, é visto como um balde de água fria na campanha de Zé Ronaldo. Em 2020, o artista tinha apoiado o aliado do ex-prefeito. O reforço do cantor para a campanha de Zé Neto está sintonizando com o movimento União Por Feira que defende mudança na gestão da cidade e envolve empresários, trabalhadores, artistas, evangélicos, lideranças religiosas e segmentos importantes do município.
“Como sintentiza o jingle, já deu, já era, o povo de Feira não aguenta mais o descaso e abandono da nossa cidade, agora é projetar uma Feira melhor pra toda sua gente, pensar no futuro, e o futuro é Zé Neto”, avaliou Felipe Freitas, coordenador da campanha do candidato do PT ao executivo local.
Ascom