Uma das mais importantes Organizações Não-Governamentais de Feira de Santana, voltado para o estudo e o apoio a ações que promovam o desenvolvimento da cidade, em várias frentes, o Instituto Pensar Feira (IPF) deverá ser contemplado, pela Câmara de Vereadores, com a concessão do título de Utilidade Pública Municipal.
O projeto propondo o reconhecimento é de inciativa da vereadora Eremita Mota (PSDB), presidente da Casa da Cidadania. O presidente do Pensar Feira, empresário Edson Piaggio, estará ocupando a Tribuna Livre, durante a sessão desta terça (17), para falar aos vereadores e à sociedade sobre o trabalho desenvolvido, justificando a aprovação da Utilidade Pública.
Organização Civil de Interesse Público sem Fins Lucrativos, o Instituto objetiva, segundo registrado em seu sítio na Internet, ser um foro de ideias e debates visando propor, às autoridades, propostas para a “melhoria contínua da qualidade de vida das pessoas, respeitando a sua cultura, o meio ambiente e as diversidades”.
Ascom