Publicidade
Publicidade

Humberto Cedraz belisca Zé Ronaldo e cola Pablo em Colbert Martins

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura

Em entrevista ao programa Acorda Cidade da Rádio Sociedade News FM de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (17), o ex-deputado estadual Humberto Cedraz, falou como representante do MDB de Feira e beliscou o ex-prefeito José Ronaldo ( União Brasil) e colou o deputado estadual Pablo Roberto ao prefeito Colbert Martins ( MDB).

Humberto que recebeu do diretório estadual do MDB autorização para organizar e comandar o partido em Feira de Santana e em mais 50 cidades, falou de sua ação afrente do partido e colou o pré-candidato a prefeito Pablo Roberto ao prefeito Colbert Martins.

“Pablo teve toda liberdade no governo de Colbert, entrou e saiu a  hora que quis. Saiu e disse viu disputar eleição para deputado, gozou do apoio da máquina pública com a administração de Colbert e se elegeu, então vejo ele falar em renovação, mas, não vejo como se descolar do prefeito”, disse Humberto respondendo a um questionamento do repórter sobre quem seria o candidato a prefeito em 2024 do prefeito Colbert Martins.

Em relação ao ex-prefeito José Ronaldo União Brasil, Humberto foi taxativo e beliscou até a alma do ex-gestor. ” Vejo Zé Ronaldo tentando se descolar de Colbert, basta ouvir o que ele anda falando por aí, também não vejo como”, disse Humberto. O ex-deputado só confirma o que a sociedade feirense já sabe, e que o próprio prefeito Colbert já confirmou que o ex-prefeito tem grande participação no atual governo, visto que seu secretariado é formado por cargos de confiança do ex-gestor. Então, nas eleições de 2024, Zé Ronaldo é Colbert tal quel foi em 2020, quando Colbert foi Zé Ronaldo ou seja, quem votou em um também votou  no outro.

O MDB deve apresentar nos próximos dias, um diretório  e um presidente para a sigla no município e também deve apresentar um nome que irá disputar eleição para prefeito, já que a ideia e ter candidatura própria.

Faltou uma pergunta:  Caso o MDB resolva apresentar uma candidatura própria para prefeito, poderá ser independente sem ligar a atual gestão?  Na atual conjuntura fica entendido que: o MDB de Feira se tiver candidatura, não terá como se descolar do prefeito e a saída será então, tentar nos últimos meses salvar a administração do alcaide.

Compartilhe este artigo