Está faltando partido para a quantidade de pré-candidatos a prefeito em Feira de Santana. Pelo menos foi o que ficou entendido após a declaração do presidente do sindicato dos servidores municipais de Feira de Santana Hamilton Ramos, na manhã deste domingo 16, no programa Silverio Silva, na radio Sociedade News.
Hamilton Ramos segue a trilha da maioria dos sindicalistas que após a perda do imposto sindical, não tem encontrado outra saída se não ingressar na politica partidária. Hamilton disse que pretende ser candidato a prefeito de Feira nas eleições de 2020, mas, vê dificuldade em encontrar um partido para que ele seja candidato.
“Eu sentado na cadeira de prefeito, levaria um ano e formaria uma comissão para trazer para Feira de Santana, industrias e comércios para gerar 50 mil empregos”, disse ele. Outra proposta do pré-candidato é acabar com as filas nos postos de saúde da cidade, declarou criaria um mecanismo para fazer a triagem na hora e acabaria com a regulação”, pontuou.
Como um defunto que quer missa, Hamilton que quer ser candidato a prefeito mais também aceita ser candidato vice-prefeito.