Publicidade
Publicidade

Guardas municipais impedidos de usarem o estacionamento do Joia da Princesa

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

feira1

Os guardas municipais de Feira de Santana, sobretudo da brigada de emergências, foram maltratados pela direção do estádio municipal Joia da Princesa, no último domingo (06), quando foram garantir que a partida entre o Bahia de Feira e Atlântico, jogo pelo Campeonato Baiano, ocorresse tudo na mais perfeita normalidade.

Mesmo a Guarda Municipal tendo sida homenageada por atuação no estádio Joia da Princesa, “autoridades” nomeadas insistem na prática errônea de desqualificar a corporação ao empreender ordens contra os agentes municipais.

No último domingo, os guardas municipais que estavam de plantão no Joia da Princesa foram surpreendidos com uma ordem de não poder usarem o estacionamento do estádio, eles, não puderam estacionar seus veículos (carro e moto), mas, a incoerência imperou, pois, o espaço, havia carros de profissionais de imprensa, também de emissoras de rádio e TV, bem como veículos particulares de funcionários de confiança do Governo que não tem nenhum vínculo com o estádio ou departamento de esporte.

82be4c6a-9719-4871-a62e-42f727c4c4d9Qual o problema dos profissionais da Guarda que estejam de serviço estacionar seu veículo no estacionamento do Joia, se há vagas suficiente para isso? Outro absurdo aconteceu em referência ao lanche, haviam sete guardas e só foram distribuídos 6 (seis), guardas?

Os estacionamento do estádio Joia da Princesa não pode ser manobra de bel prazer de seus organizadores. Os guardas municipais são funcionários do quadro efetivo e merecem respeito.

 

Compartilhe este artigo