Publicidade
Publicidade

Gesto nobre da presidente Eremita ao elogiar Lulinha em sua despedida

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

Com “sensação de dever cumprido”, o vereador Lulinha se despediu hoje (4) do mandato que exerceu nos últimos anos, já que a titular da cadeira, Gerusa Sampaio, retornará à Câmara Municipal a partir desta segunda-feira (8). Ela esteve secretária da gestão municipal e precisa desincompatibilizar-se do cargo, para poder concorrer à reeleição. Lulinha fez um longo discurso de agradecimento, a Deus, familiares, colegas, assessores e lideranças de bairros e distritos e apresentou um balanço das atividades desenvolvidas durante o período em que esteve na Casa Legislativa.

“A minha história ninguém vai apagar”, disse, em um momento de desabafo sobre provações vividas, inclusive a derrota em 2012, por uma diferença de apenas três votos, ficando na segunda suplência. “Mesmo fora do poder, o povo entendeu e reconheceu o meu trabalho”, afirmou, ressaltando a fidelidade e lealdade ao grupo político que integra. O vereador lembrou ainda que foi líder do Governo Municipal, neste período, o que avaliou como prova de confiança em seu mandato.

“Desejo sucesso e que retorne como titular da Casa”, disse a presidente do Legislativo, Eremita Mota, ao destacar que as divergências em plenário se dão no campo da política e que colegas e concorrentes merecem todo o respeito. Ela falou de sua admiração por Lulinha, que definiu como
“atuante e trabalhador”, ressaltando que cada um tem o seu valor e a sua maneira de fazer política.

Compartilhe este artigo