As declarações da presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, a vereadora Eremita Mota (PSDB), cai como uma marretada nas pretensões políticas do prefeito Colbert Martins (MDB), que pretende fazer sucessor nas próximas eleições em 2024. Segundo Eremita, Feira vive um desgoverno.
A edil ainda chamou atenção da sociedade feirense para o fato dos vereadores de governo não aprovarem as emendas a LDO- Lei de Diretrizes Orçamentária que permitia a construção do hospital geral municipal.
“A cidade vive um desgoverno, Feira está desgovernada, nada funciona como devia. Aqui, os vereadores de governo votam contra tudo que é de interesse da população, depois, eles irão bater nas portas de vocês, a população precisa ficar atenta a quem de fato luta por eles”, disse Eremita sobre as derrubadas das emendas, acrescentando que: “eles não aprovam nada que beneficie a saúde e educação, absolutamente nada que seja a favor do povo”, crava ela.
A presidente disse que o povo está pagando por votar em alguém que não era para ser candidato. “Infelizmente foi um erro, é o que dá ter votado em alguém que não era para ser, não era da vontade do povo, deu nisso aí!”.