Ao parabenizar um ano da eleição de Lula, vereador enaltece gestões do PT nas esferas nacional e estadual e diz que é hora da cidade se libertar do grupo político em atuação há 20 anos.
Durante discurso na sessão desta terça-feira (31), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Silvio Dias (PT), celebrou o primeiro ano do governo do presidente Lula (PT) e defendeu a necessidade de Feira de santana liberta-se do domínio do grupo político no poder há mais de 20 anos.
“No dia 30 de outubro de 2022, os brasileiros elegeram Luiz Inácio Lula da Silva novamente como presidente desse país, dando prova de que essa nação não aceita o ódio, não aceita a homofobia, a misoginia, a discriminação. E nesses 12 meses de governo, o país voltou a debater temas importantes como o MInha Casa Minha Vida, o Bolsa Família, colocando o pobre novamente como prioridade no orçamento”, destacou.
Para o parlamentar, já é hora da sociedade feirense mudar os rumos de sua história. “A nossa querida Princesa do Sertão também precisa virar a chave, sair do julgo de um coronel, um coronel do pilão que manda nessa cidade há mais de 20 anos controlando o cenário político e administrativo através de uma engrenagem que impede o crescimento do nosso município”, criticou.
Enaltecendo a marca do progresso e desenvolvimento das gestões do PT, Silvio Dias defendeu o nome do atual deputado federal e pré-candidato a prefeito Zé Neto (PT) para colocar Feira de Santana no eixo do crescimento socioeconômico . “Quero parabenizar todos os cidadãos que marcharam junto com Lula e o governador Jerônimo Rodrigues e que, com certeza, marcharam ao lado de Zé Neto, em 2024, para que Feira de Santana também possa usufruir desse mesmo crescimento da Bahia e do Brasil”, concluiu.
ASCOM/edil