Publicidade
Publicidade

Rei Nelsinho aponta que chuvas “revelam fragilidades das obras de Zé Ronaldo”

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura

As fortes chuvas que caíram em Feira de Santana na última sexta-feira e sábado revelaram a fragilidade das obras que foram realizadas durante os governos liderados pelo ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (União Brasil). As declarações são do pré-candidato a prefeito Nelson Roberto “Rei Nelsinho” ( Afro). “Claro que o grande volume de água que caiu sobre a cidade deve ser levado em consideração; no entanto, os consideráveis prejuízos causados aos moradores devido a obras de fachada não podem deixar de ser mencionados e expostos”, disse Nelsinho.

Em toda a cidade, foram ouvidos lamentos e prantos por causa dos alagamentos, e as autoridades se manifestaram em solidariedade ao povo que sofria por causa das chuvas. O primeiro a gravar um vídeo falando do assunto e sendo solidário as moradores que perderam tudo, foi o pré-candidato Rei Nelsinho, que foi seguido pelo  deputado estadual Pablo Roberto (PSDB) gravou um vídeo e o deputado federal José Neto (PT), que também se manifestou e até buscou ajuda junto ao governador Jerônimo Rodrigues, ligando também para o prefeito Colbert Martins (MDB) e se colocando à disposição para juntos buscarem soluções para amenizar o sofrimento da população.

Mas a frieza do ex-prefeito Zé Ronaldo não passou despercebido pelo Rei Nelsinho.

“As frágeis obras efetuadas pelo ex-prefeito José Ronaldo, com pavimentações sem o devido esgotamento pluvial ou até mesmo sem se preocupar com o nível das ruas, Zé Ronaldo não deve ter se sentido culpado, deve ter ficado envergonhado tanto que nem gravou um vídeo sequer para se desculpar ou até mesmo ser solidário com aqueles que perderam tudo dentro de suas casas alagadas. Logo, Zé Ronaldo, que aparece em vários vídeos com danças, empinando pipa, banhos em lavagens, exercitando-se e até mexendo comida em panelas, não se lembrou dos flagelados das chuvas de Feira de Santana?”, questionou Nelsinho.

Será que Zé Ronaldo não lembrou de sua mensagem de Ano Novo? Onde ele disse “É fundamental estar perto das pessoas. Por isso, amo estar perto de você. Se me der a mão, vamos ainda mais longe. Se abrir os braços, vou te acolher. Se sofrer, vou te consolar. Se sorrir, vamos gargalhar. E se chorar, vou te consolar.” lembrou o Rei  “era só conversa fiada?”.

Feira de Santana, em seus quatro cantos, está esperando o pronunciamento daquele que foi responsável por diversas obras sem estrutura e outras até inúteis (BRT, Galpão Cultural da Baraúnas, Shopping Popular, etc…). “Talvez até um pedido de desculpas ou perdão “.

Compartilhe este artigo