Após ter recebido um violento soco na caixa torácica que lhe deixou minutos desfalecido, o vereador de Feira de Santana Pedro Cícero (Cidadania), volta a delegacia nesta terça-feira (9), para dar o seu depoimento do episódio que se tornou vítima e também para prestar queixa-crime contra outro cidadão que lhe ameaçou de morte.
Em contato com o site Rota da Informação na noite de segunda-feira (08), o vereador informou que está bem, mas, que nesta terça-feira retornaria a delegacia de polícia civil para prestar queixa novamente e pedir medida protetiva contra o agressor e contra outro elemento que lhe ameaçou.
Em uma das ameaças, um cidadão revela: ” foi bom eu nem estar lá, porque se não ia sair de mim e você sabe qual é de mesma… Só estou esperando ele sair do mandato para eu pisar na cabeça dele. Quando ele sair do mandato, quem vai dá um pau nele sou eu… Tenho muitos áudios dele aqui! “, disse.
O autor do áudio já foi identificado e o vereador vai prestar queixa dele anda nesta terça-feira e pedir medida protetiva contra os dois.
” Vou prestar queixa contra quem me ameaçou e pedir medida protetiva contra os dois”, disse Pedro informando que também fará a denuncia na Câmara Municipal de forma oficial.