Após nota no Rota da Informação, o ex-prefeito foi dispensado em menos de 24 horas na Câmara Municipal de Feira de Santana. O ex-prefeito Clailton Costa Mascarenhas, foi nomeado no dia 11, mas há informações de que sairá uma errata tornando sem efeito a nomeação do ex-prefeito.
A nomeação aconteceu para o gabinete do vereador Marcos Lima, sendo que o ex-prefeito Clailton é ligado politicamente ao vereador Zé Curuca.
Em contato com o Rota da Informação, o vereador Marcos Lima disse que não autorizou a nomeação de Clailton para o seu gabinete e tampouco fez qualquer tipo de acordo com Zé Curuca. “Não autorizei a nomeação do ex-prefeito, seria uma honra tê-lo como assessor, ele é ligado ao vereador Zé Curuca, não fiz nenhum acordo com ele nesse sentido e nem sabia dessa nomeação, tomei conhecimento pelo site Rota da Informação e já adotei providências”, disse Marcos Lima.
O edil ainda informou que houve um erro da Câmara em nomear Clailton em seu gabinete. “A Câmara errou ao fazer essa nomeação, não tinha minha autorização, na sexta-feira sairá uma publicação no diário tornando nula essa nomeação”, concluiu Lima.
A informação de que teria sido uma acordo entre os vereadores Zé Curuca e Marcos Lima para a nomeação do ex-prefeito Clailton foi divulgada no programa Diário da Feira, rádio Povo AM, na tarde de quarta-feira (11).
Foto Adilson Simas