Publicidade
Publicidade

Ex-deputado Targino Machado responde a críticas e se defende da cassação: “estive na lama e não me melei”

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

Após matéria publicada no site Rota da Informação, em que o ex-deputado estadual Targino Machado comentou sobre a última pesquisa divulgada na terça-feira, 02, pelo Site Bahia Notícias e revelou que o proprietário do referido instituto era amigo íntimo e foi coordenador de campanha do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, ao qual aparece em primeiro lugar e com menor rejeição, o ex-deputado sofreu ataques nas redes sociais.

Alguns explicitavam sobre a credibilidade do ex-deputado porque havia sido cassado. Mas, Targino reagiu e mandou um recado refrescando a memória dos “orelhas secas” sobre o porquê foi cassado e quem ele era na política e o que representava.

“A esses caras que dizem que fui cassado, ótimo para eles e os seus líderes a minha cassação. Mas foi apeado do poder um político raríssimo, pois ético e honesto. Que nunca foi acusado de nenhum ato de corrupção. Saí do mandato por ter desmoralizado o todo-poderoso Mauricio Barbosa, ex-secretário de Segurança Pública. Todos se recordam das denúncias que fiz contra ele.”

Targino revelou que esteve na lama, mas não se sujou, e alertou aos eleitores que só melhorando o voto é possível melhorar os políticos.

“O certo é que estive na lama e não me melei. Enquanto isso, os corruptos continuam na política tranquilos. Enfim, o único deputado que tinha coragem de denunciá-los foi afastado do mandato. Um dia a conta deles haverá de chegar. Oxalá seja no pleito eleitoral deste ano. Juízo, eleitores, eis que só vocês podem mudar a política: melhorando o seu voto, você vai melhorar os políticos. Simples assim,” disse Targino.

Compartilhe este artigo