O empresário e político Nelson Roberto mais conhecido na Bahia por Rei Nelsinho, questiona a possibilidade do ex-prefeito José Ronaldo (União Brasil), ser candidato a prefeito de Feira de Santana em 2024. Nelsinho fez uma pergunta ao ex-prefeito na manhã de domingo (30), durante entrevista no Programa Falando de Família da Rádio Subaé e não obteve resposta.
“Fiz uma pergunta para ele na Rádio Subaé e não respondeu. Ele não tem resposta! Não reúne nenhuma condição de ser candidato, porque na situação em que povo de Feira está vivendo com o descaso na saúde e ele dizer que a prefeitura não tem condições de manter um hospital municipal, demonstra o seu despreparado e desprezo pelo povo pobre”, disse Nelsinho.
O empresário ainda questionou a fala de Ronaldo, quando afirmou que a prefeitura precisa fazer investimentos em infraestrutura, educação, cultura e lazer. “Que cultura ele investiu? Na micareta traz atrações de fora e os artistas da terra ele deixa a míngua! É desse jeito que investe na cultura?”.
A revolta do empresário em relação a entrevista do ex-prefeito, é porque ele perdeu uma excelente oportunidade de esclarecer para a população, se ele fosse prefeito novamente iria ou não construir o hospital municipal que é hoje, o maior desejo dos feirenses. “Pelo visto, se ele retornasse ao poder em Feira de Santana ia continuar sem o hospital municipal e povo dependendo da fila da regulação o que é lastimável!”, finalizou Nelsinho.
Na visão do empresário, o político que deseja ser candidato a prefeito de Feira de Santana em 2024, terá que se comprometer com a construção e funcionamento de um hospital geral municipal na cidade, pois, sem esse comprometimento, o povo não irá dar atenção e o ex-prefeito insiste na versão de que a prefeitura do município não tem condição de manter um em funcionamento.