Publicidade
Publicidade

Deputado federal Zé Nunes vaiado em Uauá no Festival do Umbu

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

deputadoO deputado federal José Nunes (PSD) foi vaiado em Uauá, durante o  Festival de Umbu, neste sábado (29).  Os políticos estão desafiando a população brasileira e votando contra os interesses do povo a favor do governo, mesmo sabendo que estão sendo observados pelos seus eleitores. Foi assim no caso da terceirização e mais recente na reforma trabalhista.

A Câmara dos Deputados aprovou às 22h30 de  quarta-feira (26/04) a   reforma trabalhista, por 296 votos a 177. O projeto segue agora para o Senado. Os deputados baianos que tem apoiado essa iniciativa do presidente Michel Temer (PMDB), tem pagado o preço e tem sido hostilizados pelos eleitores por onde passam e ousam a discursar.

Zé Nunes que esteve em Feira de Santana na último final de semana em um distrito da cidade, e segundo informações, já havia um grupo para vaiar o deputado, mas,  só não foi vaiado porque estava na sombra do prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), não teve a mesma sorte ou não teve um   escudo  que foi eleito com 71% de aprovação, em Uauá, ele foi severamente vaiado ao tentar explicar o seu voto nas duas últimas  votações  (terceirização e trabalhista).

Zé Nunes que estava acompanhado do vice-governador da Bahia, João Leão (PP), envergonhou a classe política local e começa a ficar difícil para ele retornar ao município.

Veja o vídeo.

 

Compartilhe este artigo