Publicidade
Publicidade

Cristovaldo segue os passos de grandes lideranças com trabalho social

Osvaldo Cruz
4 Min Leitura

O trabalho tem sido a unica forma de dignificar o ser humano e elevar o nível da sociedade,  tem sido sempre dessa forma que muitas pessoas se tornam autoridades constituídas, como vereador, deputado estadual, deputado federal, prefeito, governador, senador e presidente. Em Feira de Santana, Cristovaldo de Jesus é uma lideranças que vem crescendo e ocupando espaços deixados por muitos que escolheram deixar as obras sociais, mas que fizeram grande diferença quando atuavam.

Neste contexto, Cristovaldo segue os passos de grandes lideranças politicas que ora não atuam mais diretamente ao trabalho social,  mas, que faziam obras inesquecíveis em Feira de Santana, a exemplo do ex-deputado federal Fernando de Fabinho, Tarcizio Pimenta, José Ronaldo,  Getulio Barbosa, Eliana Boaventura, Jairo Carneiro dentre outros. Cristovaldo tem o trabalho simples, mas, muito significativo na sociedade feirense, haja visto que ele participa de diversas campanhas sociais, a exemplo de arrecadação de matérias para reforma do posto policial da Tesoura do Sitio Novo e Pampalona, indica e acompanha diversas autoridades e lideranças politicas e até pessoas que necessitam de cuidados especiais para o Centro Dr Jesus em Candeias.

Em reconhecimento a esse trabalho, recentemente o empresário do ramo de confecções, doou roupas de ponta de estoque para que ele pudesse distribuir entre pessoas carentes, mas, Cristovaldo viu que as doações necessitavam de uma profunda higienização antes de destruir e já está providenciando a limpeza desse material para que possa entregar às pessoas com todas a pompas que elas merecem. Não é porque são necessitadas que as coisas devem ser dadas de qualquer maneira é preciso ter sensibilidade  para perceber que se fosse entregue da forma que foi doada, seriam apenas mais uma dentre tantas outras desperdiçadas.  As roupas devem ser distribuídas, limpas, higienizadas e no minimo com boa parecia, para que, quem estiver recebendo se sinta especial e desenvolva em seu coração  a cultura do bem e da gratidão.

Cristovaldo nunca usou o nome do Centro para pedir ou solicitar  doações, o seu trabalho consistem em levar e apresentar ao deputado responsável pelo Instituto, as pessoas que queiram conhecer ou ajudar, qualquer doação ou parcerias devem ser tratadas entre o doador e o presidente da Casa (deputado Isidoro)

Qualquer pensamento além do bem servir por parte de Cristovaldo,  deve  ser repudiadas, mesmo sabendo que tão logo se espalhe as FekNews sobre determinado assunto que aparecem os adeptos do mal com capacidade de disseminar o ódio movidos pela inveja, para não ver o bem  ser feito e os necessitados contemplados. Esses são os filhos da maldade que terão o rigor do cajado e o pesar da mão do Soberano pesando sobre a cabeça deles. O trabalho simples de Cristovaldo, é tão importante para os necessitados quanto invejado pelos discriminadores de mentiras e do mal, mas, a força e a fé suportarão as maldades e o povo necessitado continuarão a contar com a mão amiga dessa liderança que se dedica ao seu povo com amor e carinho.

Compartilhe este artigo