Ao que parece, o CRÁS –Centro de Referência de Assistência Social que funcionava no bairro santo Antonio dos Prazeres, será inaugurado na próxima sexta-feira 1/11, no prédio onde foi construído para ser o Centro Comunitário da Conceição. O presidente da Associação de Moradores revela que tenta audiência com o prefeito, mas sem sucesso.
Com a notícia de que O CRÁS vai mesmo ser inaugurado no ludar do Centro Comunitário, o site Rota da Informação procurou o presidente da Associação de Moradores do Bairro da Conceição II, Raimundo Santos (Raimundão), para falar sobre o assunto.
“Todo beneficio é bem-vindo, porém, nossa comunidade está muito triste, porque estão tirando um para oferecer outro, o certo seria os dois. Veja como são as coisas, vão inaugurar o CRÁS no lugar do Centro Comunitário, dando com uma mão e tirando com a outra, lutamos muito junto ao ex-prefeito para termos o nosso Centro Comunitário e perder dessa forma, é triste. Assim que tomei conhecimento desse fato, venho tentando falar com o prefeito Colbert Martins, mas não sou recebido, já protocolei dez ofícios na tentativa de falar com ele, mas, não sei por qual razão ele não me chama”, lamentou Raimundão.
Este é um caso inusitado na cidade de Feira de Santana, quando uma população recebe um beneficio, mas, não fica feliz, segundo o presidente da Associação. O bairro terá o CRÁS, mas perderá o Centro Comunitário.