Tudo parecia um sonho, mas a realidade virou um pesadelo para dezenas de pessoas que tentaram fazer a prova do Concurso do SEAB em Feira de Santana. Os prejudicados registaram BO- Boletim de Ocorrência na DPC- Delegacia de Polícia Civil.
Segundo a candidata Alessandra Santana Costa, ela chegou na escola dentro do horário, mas os portões já estavam fechados sem que ninguém estivesse perto para se quer dar satisfação.
“É revoltante, cheguei antes do horário e os portões já estavam fechados sem que ninguém viesse dar explicações. Cheguei no meu horário da prova, 17 minutos antes, eram 13:43 e o horário de fechamento dos portões era previsto para as 14:00h!”, disse Alessandra ao Rota da Informação após prestar BO.
Alessandra faria a prova na Escola Estadual Carmem Andrade Lima que fica localizada na Rua Travessa Santa Rita S/n bairro Sobradinho, com horário de fechamento dos portões previsto para às 14:00h.
A candidata informou ao Site Rota da Informação que dezenas de outras pessoas também ficaram sem entrar na escola. ” Não foi só eu, outras dezenas de pessoas ficaram sem fazer as provas por essa falha, teve gente que chegou antes de mim e informaram que os portões já estavam fechados”, disse ela, informando que tem vídeo com hora, que prova a sua chegada dentro do horário previsto e não conseguiu entrar. Candidatos ameaçam acionar a justiça caso direção não adote providências.