Feito em 2020, acordo de manter os comerciantes informais na Rua Marechal Deodoro em Feira de Santana, vai ser cumprido. O suposto acordo teria sido entre o ex-prefeito José Ronaldo, Colbert Martins MDB e o empresário Nelson Roberto “Rei Nelsinho”. Nelsinho reivindica anúncio de que a manutenção dos comerciantes na Marechal seja atribuído com sendo seu o projeto.
Colbert recua da decisão de tirar os comerciantes da Rua Marechal Deodoro e resolveu atender o pedido do empresário Rei Nelsinho? A decisão deixou Nelson muito feliz.
“Quero parabenizar o prefeito Colbert Martins, por tomar a decisão e atender minha reivindicação. A manutenção dos camelôs na Rua Marechal Deodoro é um projeto meu que pedir para Colbert!”, reivindica Nelsinho.
Segundo o Rei, ele foi chamado para uma reunião entre o ex-prefeito Zé Ronaldo e Colbert Martins. “Foram me buscar em casa, estive com o ex-prefeito e o prefeito Colbert, lá eu disse que aceitava deixar minha campanha, mas, teriam que atender três projetos meus, um deles era deixar os camelôs no centro da cidade. Então, deixei a campanha e apoiei o prefeito Colbert em 2020”, disse Nelsinho, parabenizando o prefeito, “parabéns Colbert! Agora você marcou um gol de placa ao atender um projeto meu. Claro que você não anunciou que o projeto é meu, porque o ‘malvadeza’ não deixa, mas, tudo bem, o importante é que vai deixar os camelôs na Marechal e vai padronizar as barracas”.
Nelsinho revelou que um projeto já foi atendido, mas, que agora, ele vai concentrar suas forças para que Colbert atenda o segundo pedido que é a construção de um hospital municipal. “Agora, vou pra cima, vamos continuar cobrando que se construa um hospital municipal, vocês me prometeram, tanto que falaram no programa eleitoral na TV”, disse.
Na visão do empresário Nelson, os camelôs devem voltar para o centro da cidade e promete que se for candidato em 2024 e caso seja eleito “trarei todos de volta para o centro, pois, lá no Shopping Popular estão passando fome”.