Publicidade
Publicidade

Colbert Martins divide culpa com José Ronaldo e deixa Prefeitura afundada em dívidas “O que foi feito pela prefeitura foi realizado por todos nós!”

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

O prefeito Colbert Martins (sem partido), que provavelmente não terá nenhuma indicação atendida pelo próximo gestor de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (União Brasil), tem se queixado constantemente, buscando a atenção de seu antigo líder político. Com o fim de sua gestão marcada por dívidas, Colbert prefere transferir a responsabilidade para seu antecessor, ao invés de assumir as falhas de sua administração.

Durante uma entrevista ao programa de rádio Jornal do Meio Dia , o prefeito atribuiu os subsídios acumulados à gestão anterior, tentando se esquivar de suas responsabilidades.

“Quando eu recebi a gestão, também recebi com pendências. Estou deixando a gestão com algumas delas! Só este ano, por exemplo, tivemos pagamentos muito grandes de débitos que a prefeitura sempre teve. Essa é uma obrigação minha como prefeito: pagar. Portanto, os subsídios que tivemos e os que vão acontecer são da nossa gestão”, afirmou.

No entanto, Colbert parece esquecer que também esteve à frente da gestão anterior, quando assumiu o mandato tampão como prefeito após José Ronaldo abandonar a prefeitura ao renunciar o cargo.

Ainda assim, o atual prefeito tenta justificar sua péssima administração afirmando que as decisões foram tomadas de forma coletiva, caracterizando seu governo como fruto de um trabalho em grupo.

Ganhamos a eleição; é o mesmo grupo que está aí e permanece. O que foi feito pela prefeitura foi realizado por todos nós. Esse esforço, é um trabalho conjunto, e estamos absolutamente do mesmo lado. Não pode haver outra interpretação”, concluiu.

Com informações do site De Olho na Cidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe este artigo