Publicidade
Publicidade

Colbert está em Brasilia: Qual a pauta Partidos ou Recursos ?

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Prefeito Colbert Martins Filho

Para surpresa dos feirenses e do radialista Dilton Coutinho, o prefeito Colbert Martins (convidado a sair do MDB) está em Brasília. Poucos sabiam que o alcaide estria na capital brasileira, e pairou uma dúvida: qual foi o assunto que o prefeito foi tratar em Brasília?

Durante a entrevista no programa “Acorda Cidade” da Rádio Sociedade de Feira de Santana, Colbert tratou sobre diversos assuntos, porém não deixou claro o principal objetivo. Ele falou sobre a Micareta, disse que só tem até essa semana para decidir, mas revelou ser favorável à realização. Porém, o município encontra-se em estado de emergência, o que impede de realizar. Ele não perdeu tempo para instigar o governador: “Quanto à segurança, o Estado tem o dever de colocar a polícia independente da data!”, cravou, como se a polícia não precisasse de planejamento.

Colbert aproveitou para soltar o veneno contra a vereadora e presidente da Câmara Municipal, Eremita Mota (PSDB), ao falar da infraestrutura. “Estamos no aguardo da Câmara poder votar uma demanda do governo para podermos fazer alguns investimentos. Não é para agora, são para o futuro, mas é importante que nós comecemos agora”, disse, acusando a edil de não colocar em pauta o projeto de empréstimo solicitado por ele.

Se os investimentos não serão para agora, então não deve endividar o município no final de seu governo. Caberá ao próximo prefeito, caso precise efetuar o empréstimo e fazer as obras necessárias que a atual gestão desprezou.

Os boatos são cada vez mais fortes de que o prefeito estaria ntentando conseguir um partido para chamar de seu. Seria esse o objetivo de ir a Brasília? Já que foi convidado (forçado) a deixar o MDB. Ele chegou a ser convidado pelo presidente do PDT, mas a sigla ficou sob a tutela do secretário Sergio Carneiro, e como o objetivo é ser cabeça e não cauda, o homem estria dando seus pulos para tentar arrumar uma sigla que lhe acolha?

Compartilhe este artigo