Publicidade
Publicidade

Caxixi deixa Carlos Geilson e bate o martelo com Zé Neto e Raimundão

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

Nos últimos tempos, tem sido notável a reação negativa em relação à nomeação do ex-deputado estadual Carlos Geilson para uma secretaria carente de estrutura no governo do prefeito Colbert Martins (MDB) em Feira de Santana. No entanto, não são apenas as críticas que têm prejudicado a posição do ex-deputado; também ocorreram grandes baixas em seu grupo político. Este cenário ficou evidente no recente encontro ocorrido no Parque Lagoa Grande, onde Caxixi, um líder de destaque e braço direito de Carlos Geilson, oficializou seu apoio ao suplente de vereador Raimundão da Conceição e à candidatura do deputado federal Zé Neto (PT) para a prefeitura nas eleições de 2024.

Caxixi emergiu como figura central que deve liderar a migração de membros do grupo político de Carlos Geilson para a causa de Raimundão, que por sua vez alinhou suas forças ao projeto político de Zé Neto. Embora nenhum nome tenha sido adiantado, fontes próximas indicam que uma lista de lideranças está pronta para seguir o exemplo de Caxixi e se unir ao movimento que respalda Zé Neto como candidato à prefeitura de Feira de Santana.

Raimundão da Conceição tem se destacado por sua habilidade em angariar apoio político, reforçando suas bases para as eleições vindouras. Essa estratégia de atrair líderes e membros influentes para o projeto de Zé Neto demonstra a meticulosa construção do apoio necessário para futuras campanhas eleitorais.

Em um cenário em constante evolução, é importante observar como essas mudanças e realinhamentos podem moldar o panorama político local, influenciando a dinâmica das próximas eleições municipais.

 

Compartilhe este artigo