Publicidade

Carnaval sem cordas em Feira de Santana é viável?

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

14766292929213-300x175

O tema “Carnaval sem cordas” foi levantado na manhã desta quarta-feira (01), no programa Levante a Voz, da rádio Sociedade de Feira de Santana, pelos radialistas Luiz Santos e Nivaldo Lancaster.

Mas, as opiniões já se dividem no que tange ao município através da Prefeitura patrocinar as grandes atrações para o folião pipoca.

Para o ex-secretário municipal, Nivaldo Vieira, o município tem outras prioridades ao invés de bancar bandas caríssimas para tocar na Micareta. “As coisas devem estar a mil maravilhas, há creches suficientes para atender as demandas das mães que trabalham, a infraestrutura da cidade está preparada para quando as chuvas vierem, as escolas estão toda a contento e atendem as necessidades das crianças que vivem nas ruas, então o poder público pode gastar fortunas para que uma atração de peso possa tocar para o folião pipoca. Acho que esse tema que tem que ser muito debatido pela população, pois, a crise está aí e não se pode investir tanto em festa enquanto o município tem carências de muitas coisas”, relatou Nivaldo.

J17021762_1168025283295490_7215787549359409681_ná o ex-prefeito de Feira de Santana, Tarcizio Pimenta, se posicionou sobre a questão nas redes sociais. “Não entendo essa briga entre os poderes em Salvador pelo retorno do folião pipoca. Em Feira Feira de Santana em 2012 , Ivete já tocava sem cordas”, disse Tarcizio salientando sobre a presença de Ivete Sangalo no Micareta de Feira, em 2012, ano este em que ele era o gestor.

O assunto promete render nos meios de comunicação e deve ser também debatido na Câmara Municipal. Será que vale a pena o poder público investir milhões entre uma ou duas atrações de peso para tocar no Micareta de Feira? Há de fato prioridades, como bem relatou Nivaldo em sua participação no programa? Essas e outras perguntas poderão ser respondidas nos próximos dias.

 

Compartilhe este artigo