Publicidade
Publicidade

Carlos Geislon cresce após cargo

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

Podem até não concordar por questões politicas ou por conta de mais uma promessa não cumprida de Rui Costa com Feira de Santana, mas, o certo é que mesmo o cargo não tendo grande expressão politica e ser de terceiro escalão, Carlos Geilson, cresce porque tem brilho próprio.

Nos últimos dias, Carlos Geislon vivia um inferno astral dado as altas cobranças e vivia também numa grade pressão da sociedade que tinha  uma incerteza se ele iria ou não fazer parte do governo e isso o deixava vulnerável a criticas e ao esquecimento da mídia (politicamente). Quando aparecia na mídia era de forma negativa, uma nota aqui outra ali e as famosas alfinetadas no radio.

Mas, tão logo foi anunciado que o ex-deputado Carlos Geilson iria assumir um cargo, que ele cresceu e voltou a mídia, é possível também ouvir a sociedade falando de seu nome, inclusive com cogitação de uma possível candidatura em 2020. Comentários tem sido feito em redes sociais, nas repartições publicas e até no plenário da Câmara, seja por questões de inveja ou de torcer contra.

O certo é que Carlos Geislon demonstrou força junto ao governador, pois, muitos são os ex-deputados ligados diretamente ao grupo politico do governador que ainda estão no salmo 40, a espera de ser lembrado e ele já foi, também mostra que não importa o cargo, seu brilho próprio vai lhe levando ao lugar de destaque na politica.

O cargo mesmo sem grande expressão, bastou para que lideranças começassem a se manifestar positivamente em favor de seu nome e muitos já defendem a bandeira de uma renovação na politica local e apontam seu nome como cabeça na pule. Logo, Carlos Geilson cresceu nos últimos dias, gostem ou não, a sociedade está falando em seu nome e de forma positiva.

 

 

Compartilhe este artigo