Publicidade
Publicidade

Carlos Geilson tem almoço com cinco vereadores “Não é rompimento desse grupo com Zé Ronaldo”

Osvaldo Cruz
4 Min Leitura

O cenário politico em Feira de Santana vai se desenhando, mas, até que a figura esteja totalmente completa, as duvidas vão surgindo e confundindo, sobretudo as conjunturas atuais. O ex-deputado estadual e atual ouvidor geral do estado,  Carlos Geilson, esquentou os bastidores da politica feirense  na tarde desta quinta-feira 24, ao aparecer almoçando com cinco vereadores considerados ronaldistas.

Embora pareça normal políticos terem boa relação e conversarem, nesta situação soou muito estranho  já que Carlos Geilson é tido de oposição e os vereadores são de situação.

 No almoço estavam, Carlos Geilson, vereador licenciado e atual secretario municipal de desenvolvimento social, Pablo Roberto, Gilmar Amorim, Ron do Povo, Iaisas de Diogo e Edvaldo Lima. O Rota da Informação  questionou o secretario, se ele havia sido mandado pelo ex-prefeito José Ronaldo, para procurar Carlos Geilson e propor o retorno dele ao grupo? Pablo, negou e disse que  o encontro foi para convidar o ex-deputado para ingressar no PDT-Partido Democrático Brasileiro.

 “Não fui mandado por ninguém, procuramos Carlos Gilson, para convida-lo a ingressar no PDT”, disse.

O Rota questionou ainda, se o PDT terá candidatura para prefeito em Feira de Santana, já que Carlos Geilson, já declarou que quer disputar eleição para prefeito ou ainda, se ele poderá compor chapa com o atual prefeito?

Pablo foi respondeu: “Uma luta por vez, mas, o projeto é Colbert”.

Em contato com o Rota da Informação, Carlos Geilson disse que o entro só reflete o que ele vem dizendo já a algum tempo. “foi um encontro de amigos, dos cinco, só Gilmar Amorim, Ron e Isaias, não me apoiaram, mas, somos amigos, recebi o convite para bater um papo e fiquei muito honrado ao receber o convite para ingressar no PDT. Aproveitamos para falar de politica, o PDT está se organizando visando as eleições de 2020. É uma sigla que venho estudando e estamos analisando com muito carinho, caso venha me filiar ao PDT, será num processo de avanço e amadurecimento  visando as eleições de 2020”, disse Carlos.

Perguntado se esse encontro é um rompimento desses vereadores com o grupo do ex-prefeito José Ronaldo, Geilson surpreende. “Não se trata de rompimento desse grupo com Zé Ronaldo, não se trata de alinhamento, mas, de uma boa relação que temos dentro do grupo do ex-prefeito de Feira de Santana”, pontuou.

Em relação a um retorno ao grupo politico do ex-prefeito José Ronaldo, o ouvidor do estado, disse: “Política é um campo fértil para especular, você não está errado não,  vai que acerta!”.

Mas, mesmo tendo uma sintonia nas respostas de Pablo e Geilson, uma coisa intriga: Porque essa reunião foi realizada, logo após o edil Isaias de Diogo ter mando o prefeito Colbert Martins “abrir os olhos” e exigir que o ex-prefeito Zé Ronaldo, declare o nome de seu candidato para as eleições de 2020? O processo está apenas começando e muita água ainda vai rolar.

 

 

 

Compartilhe este artigo