Publicidade
Publicidade

Caos em Feira de Santana: Nelson Roberto convoca ação urgente contra as enchentes e a epidemia de dengue

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura

Mais uma vez, as chuvas castigaram o município de Feira de Santana e, dada a situação da cidade sem infraestrutura de drenagem, as águas invadiram casas e causaram bastante estrago por onde passaram. Praticamente em toda a cidade, houve denúncias de alagamentos, deixando pessoas desabrigadas e causando muitos prejuízos. Sensível ao sofrimento daqueles que perderam tudo, o pré-candidato a prefeito Nelson Roberto, popularmente conhecido como Rei Nelsinho, se solidariza com as vítimas.

“Quero prestar minha solidariedade às vítimas das chuvas, ao nosso querido povo de Feira de Santana. Foi muita chuva e chuva é boa, não fiquem zangados com Deus, pois chuva é boa e muito importante. Devemos ficar zangados sim, mas com esses políticos que ficaram comandando Feira por mais de 20 anos e que nada fizeram por vocês e por todos nós. A drenagem da cidade, cadê? Não fizeram! Agora está aí, a água está procurando o seu lugar, era para elas estarem no lugar certo, mas os prefeitos que comandaram a cidade, inclusive um deles é Zé Ronaldo, não fizeram o que era necessário para que a água corresse e encontrasse seu lugar, e elas se acumulam nas ruas, praças e avenidas, causando transtorno em muitas comunidades”, disse Nelsinho. O empresário ainda pediu que todos orassem para que Deus possa diminuir o volume das chuvas.

Nelson convoca políticos da cidade, bem como os que receberam votos na cidade na última eleição, para juntos fazerem um grande mutirão. “Todos, principalmente os vereadores, deputado Zé Neto, prefeito Colbert, José Ronaldo, Pablo Roberto, José de Arimateia, Ângelo Almeida, Pastor Tom, Carlos Geilson e Binho Galinha, para fazermos uma grande doação de cestas básicas para socorrer as vítimas das chuvas e que perderam tudo!”.

Hospital de Campanha para atender casos suspeitos de dengue.

O empresário Nelson Roberto alertou às autoridades para também adotarem medidas preventivas e eficazes quanto à dengue, pois já são muitos os casos na cidade. “Já passou da hora de se adotarem providências imediatas e urgentes para conter o avanço da dengue em Feira de Santana. Sugiro que as autoridades montem uma instalação para atendimento específico de casos suspeitos de dengue. Já é hora, inclusive, de se pensar em um hospital de campanha, tal qual foi o da COVID-19”, sugeriu Nelsinho.

Compartilhe este artigo