Publicidade
Publicidade

Câmara Municipal: Zé Ronaldo tem passagem relâmpago e causa apolitismo

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

Em uma passagem relâmpago pela Câmara Municipal na noite desta terça-feira (14), Zé Ronaldo não atraiu a atenção e não conquistou a simpatia de ninguém. A Câmara realizou Sessão Solene para outorgar o título de cidadão feirense ao Radialista Silvério Silva, e por lá compareceram diversas personalidades políticas. Ele causou apolitismo, não parecia o  líder politico de antes.

Estavam presentes na sessão o deputado estadual José de Arimatéia, o ex-deputado estadual Humberto Cedraz, o suplente de deputado federal José Chico, o ex-vereador David Neto, o ex-vereador Liminar Ferreira, Rei Nelsinho e alguns edis.

Mesmo sendo uma passagem meteórica, o ex-prefeito José Ronaldo chamou a atenção apenas pelo fato do clima em torno de si. Zé Ronaldo chegou e passou rapidamente pelo salão de espera sem falar com ninguém. Ele estava só, e não se viu o assédio da imprensa como antes costumava ser, pouquíssimos cumprimentos. Outra coisa que despertou a atenção foi ele estar só, apenas na companhia do motorista e de um ex-assessor que mora no distrito de Bonfim de Feira.

Logo após a abertura da sessão, comandada pela presidente da Câmara, vereadora Eremita Mota, Ronaldo pediu a palavra e proferiu algumas frases sobre o homenageado e, sem se despedir de ninguém, saiu da mesma forma que entrou, rapidamente.

No semblante, Ronaldo não demonstrou tranquilidade e aquela simpatia que costumava ter quando estava no auge de sua carreira política, lhe faltou. Talvez o efeito do barco afundando de seu grupo político esteja lhe causando esse impacto visual ou ainda pelo fato da Casa lhe trazer a triste lembrança, imagem de uma recém e perversa derrota para o jovem empresário Yuri Guimarães, que lhe ‘atropelou politicamente’ e assumiu o comando do cobiçado PP. Zé Ronaldo passa a impressão de tristeza e abandono político.

Compartilhe este artigo