Publicidade

Assessores de imprensa anônimos e sem expressão

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Assessores anônimos, deputados apanham na imprensa
Assessores anônimos, deputados apanham na imprensa
Assessores anônimos, deputados apanham na imprensa

Não se sabe se  é por egoísmo o egocentrismos dos políticos eleitos por Feira de Santana, ou se é por descuido mesmo.

O certo é que ninguém conhece quem são os assessores de imprensa dos políticos locais. Quando se tem uma assessoria forte e atuante, o político desponta, sai na frente e ganha destaque.

Quem são os profissionais de comunicação dos deputados  ditos de Feira? Não se sabe quem são os responsáveis pela divulgação das ações dos  deputados estaduais,  Carlos Geilson, Zé Neto, Targino Marchado, José de Arimateia, Angelo Almeida e do deputado federal Irmão Lázaro, com os assessores anônimos eles “apanham” na imprensa.

Antes que digam que estar divulgado as nomeações nos diários oficiais, é bom atentar que políticos nem sempre os que são nomeados são os que desenvolvem a função.

Nunca se  viu ou ouviu falar que um destes deputados tenham feito qualquer evento na cidade para apresentar a sociedade, sobretudo aos profissionais de imprensa, os seus assessores responsáveis por divulgação de seus atos.

O bom assessor de imprensa tem como papel fundamental na vida de um político a imediação  de conflitos entre o político e os profissionais de imprensa de diversos meios de comunicação, sites, blogs, rádios e TV.

Já que os políticos não têm sensibilidade de apresentar seus assessores de comunicação a sociedade, que se apresentem a imprensa,  mas, só façam se eles lhe permitirem, pois, muitos são tão egoístas que não permitem tal aparição.

 

Compartilhe este artigo