Publicidade
Publicidade

Apresentadora da Globo detona vereador Zé Carneiro “A sua fala é uma agressão a todas nós”

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

A jornalista Jéssica Senra, âncora do jornal Bahia Meio Dia, na TV Bahia (Rede Globo) , detonou o vereador e líder do governo de Colbert Martins na Câmara Municipal de Feira de Santana, José Carneiro (MDB), que pediu, durante uma sessão no Centro de Cultura Amélia Amorim, em Feira de Santana, um minuto de silêncio pela morte de Mackeyb Oliveira, inspetor da Guarda Municipal de Araci, suspeito de matar a esposa no dia 22 de março de 2024.

Ao fazer o pedido, o edil justificou afirmando que o suspeito de ter matado Geisa de Assunção Santiago era uma “pessoa de bem, querida na cidade” e que o crime teria acontecido em um “momento de fraqueza”.

A TV Bahia se recusou a exibir o pedido de José Carneiro e agradeceu ao vereador Jhonatas Monteiro (PSOL), que repudiou o pedido e solicitou um minuto de silêncio na Câmara, para a vítima que foi assassinada.

“A sua fala é uma agressão a todas nós, é um reforço de que as nossa vidas não valem nada. Que um homem pode matar uma mulher e que ele ainda vai ser considerado um cara querido e ainda vai ser homenageado. Tirar a vida de uma mulher, para alguns homens, como esse vereador, não é motivo de repúdio, e sim, de homenagem. Mas nós não vamos tolerar esse comportamento e em razão de todas as lutas que travamos diariamente para combater a violência com as mulheres, não vamos dar visibilidade a este político.”

Com informações do Bahia Notícias

Compartilhe este artigo