Depois da repercussão na imprensa de Feira de Santana de vídeo em que a ex-candidata a vice-prefeita de Pablo Roberto, Mary Ângela Alves, anuncia seu apoio aos candidatos a prefeito Zé Neto e vice-prefeito Sandro Nazireu, a líder religiosa gravou um vídeo nesta segunda (23), tentando negar as declarações dadas.
Nos bastidores, comenta–se que a declaração de apoio e do uso do livre arbítrio, rendeu à apóstola “puxão de orelha” e problemas com sua (ex) cúpula política.
No vídeo gravado durante encontro com centenas de pastores e lideranças evangélicas da cidade, no auditório do restaurante Kilogrill, no último domingo (22), em cima do palco, ao lado dos candidatos da Coligação Pra Fazer o Futuro Acontecer, Zé Neto e Sandro Nazireu, a apóstola Mary Ângela afirma que “O melhor para Deus é o melhor para nós”.
“Eu quero dizer que, como apóstola do Senhor Jesus Cristo, quero pedir a Deus que abra os céus desta cidade e faça o que prometeu quando falou que queria a majoritária de Feira de Santana. É muito difícil para mim estar falando isso, mas eu não posso ir de encontro com o que Deus falou comigo. Eu já conversei sobre isso com Sandro Nazireu e a palavra de Deus vela para se cumprir. O melhor para Deus é o melhor para nós, porque como diz Cícero Nogueira: “Se Deus falou, tá falado, tá sacramentado. É caso encerrado, fato consumado. Pode chamar juiz, promotor, delegado. Se o Senhor falou, meu irmão, tá falado”.
Ascom/ Coordenação