Publicidade
Publicidade

Alerta para a Saúde Pública: Pré-candidato pede investigação diante da situação crítica na cidade

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

O pré-candidato a prefeito de Feira de Santana pelo partido Afro Brasilidade, o empresário Nelson Roberto “Rei Nelsinho”, que já havia cobrado explicações de uma clínica pelo fechamento da unidade SUS, voltou a bater no assunto após flagrar uma fila torturante na porta do Hospital Casa de Saúde Santana nesta quinta-feira (18).

A busca pelos serviços de saúde em Feira de Santana tem levado a população ao desespero e chamado atenção dos políticos da cidade.

“Que absurdo é esse? Uma multidão se aglomera na frente do Hospital Casa de Saúde Santana, que falta faz um hospital geral municipal, dinheiro a Prefeitura tem de sobra, mas são mal aplicados”, disse Nelsinho alertando que a situação em que o povo passa na fila debaixo de um sol escaldante é perversidade e traição.

O pré-candidato a prefeito alerta para a necessidade do Ministério Público estadual e Federal e a Polícia Federal fazerem uma varredura na Prefeitura e no endereço domiciliar do ex-prefeito. “Ao que parece o ex-prefeito está fazendo de lá uma espécie de prefeitura, as pessoas estão indo lá na casa dele buscar o quê se ele não tem nada para dar? Ele está oferecendo o quê? Saúde não é! Cestas básicas? também não é! Está dando dinheiro? Não sei! Enquanto isso, olha a enorme fila na frente da Casa de Saúde Santana, isso porque o povo não tem para onde ir, não tem um hospital geral municipal, não pode ir para as UPAs, por isso a justiça tem que rever isso”, conclui Rei Nelsinho.

Compartilhe este artigo