O evento contou com a presença do vice-governador da Bahia, João Leão (PP), que veio representando o governador do estado da Bahia, Rui Costa. Também esteve presente no evento, a diretora da Superintendência de Estudos Econômicos do Estado, Eliana Boaventura, Bispo Roque Hudson ( Presidente da Associação de Ministros Evangélicos (* Ame- Bahia), Bispo Edson Mello ( Presidente da Associação de Ministros Evangélicos* Ame- Feira), vereador do (PP) e pastor Edvaldo Lima, deputado Estadual José Neto (PT), além dos representantes das associações; Bispo Antônio Lima (Presidente da Amipe), e o Bispo Adilai Duque, representante da Origem.
O café de comunhão dos pastores foi marcado pela presença de dezenas de lideranças eclesiásticas. O objetivo da reunião foi discutir e cobrar dos gestores estaduais vários itens para o município como: segurança, aumento efetivo policial, conclusão do centro de convenções, aumento de leitos nas unidades de saúde no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e Hospital da Criança, além do apoio para as entidades que cuidam de pessoas viciadas, ou seja, centros de recuperações.
As solicitações foram entregues ao vice-governador do estado, que prometeu o análise de cada situação requisitada pelo grupo de evangélicos.
Com informações do Portal Cidade Gospel- Denivaldo Costa.