Uma audiência pública realizada nesta terça-feira (2) no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador (CMS) para debater o serviço prestado por motoristas de aplicativo gerou desentendimento entre os presentes.
Após ser acusado pelo presidente do Sindicato dos Motoristas por Aplicativos Condutores de Cooperativas do Estado da Bahia (Simactter-BA), Átila do Congo, de não compreender o serviço prestado pelos motoristas, o vereador Sidninho (Podemos) disparou: “Tem traficante dirigindo aplicativo”.
A resposta do presidente da Simactter gerou ainda mais desentendimento durante a audiência. “Tem traficante em todo lugar, inclusive dentro da Câmara de Vereadores em todo o Brasil”, disse.
Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, o vereador Joceval Rodrigues (PPS) finalizou pedindo questão de ordem e entrou em defesa do colega na Câmara. “Respeite essa Casa, respeite o vereador. Não houve interesse de ofender uma categoria. Até porque ele é um dos vereadores da Comissão, que pediu a audiência pública. A polêmica não vai contribuir”.
Com informações do http://bahia.ba/politica/